Doações de alimentos devem ser priorizadas para vítimas de tragédia no RS
A doação de água, roupas e calçados ao estado foi suspensa temporariamente
A Prefeitura de Feira de Santana orienta a população que deseja contribuir com doações às vítimas de tragédia no Rio Grande do Sul a priorizar a entrega de alimentos não perecíveis. É que a doação de água, roupas e calçados ao estado foi suspensa temporariamente, de acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB) e Correios, devido a quantidade desses itens serem suficientes para atender a demanda.
Cleane Oliveira, chefe de Gabinete da Fundação Egberto Costa – autarquia do Governo Municipal, reforça a importância da contínua colaboração da comunidade com doações, especialmente alimentos não perecíveis, de materiais de higiene pessoal e rações para animais. Ela enfatiza que nos pontos de coleta da Prefeitura, no momento, a doação de roupas está suspensa.
Interessados em doar podem contribuir nos seguintes pontos de coleta: sede da Prefeitura (cruzamento das avenidas Senhor dos Passos e Getúlio Vargas), Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo (rua Tupinambás, 275, bairro São João) e Base Central da Guarda Municipal (rua Santos Dummont, 247, Centro).