Feira de Santana

Mais de 400 documentos perdidos foram recuperados durante a Micareta

Cidadão pode consultar, no site da PM, se documento foi recolhido durante a festa.

25/04/2023 12h05
Mais de 400 documentos perdidos foram recuperados durante a Micareta
Foto: Rafael Marques

Em uma festa com grandes dimensões como a Micareta de Feira, diversas pessoas acabam perdendo algum documento de identificação. E desde o primeiro dia da folia, os postos da Polícia Militar e da Polícia Civil nos circuitos Maneca Ferreira e Charles Albert recebem documentos encontrados durante a folia. Mais de 400 documentos já foram recuperados.

Segundo o Capitão PM Juraci Cunha, além de documentos chaves, bolsas e até celulares foram recuperados.

Foto: Rafael Marques

“Nós recuperamos mais de 450 documentos, além de vários objetos como carteiras de cédulas, seis aparelhos celulares, bolsas, chaves de carro, moto, casas, então foram mais de 450 itens e o cidadão pode vim aqui recuperá-los, No caso das chaves de carro e casa nós verificamos pela característica dos chaveiros que acompanham a chave para ter certeza que é da pessoa que veio buscar.”

Quem teve o documento perdido durante a Micareta, pode consultar o site da PMBA (pm.ba.gov.br) e realizar a busca pelo nome do titular do documento através do link “documentos recuperados” na aba “serviços para o cidadão”.

Caso haja o indicativo que o documento foi encontrado, o cidadão poderá retirá-lo na sede do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), das 8h às 18h, na Avenida Maria Quitéria, no bairro São João.

*Com informações do repórter Rafael Marques

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Fé e louvor: 27º Vem Louvar reúne fiéis em Feira de Santana

Fé e louvor: 27º Vem Louvar reúne fiéis em Feira de Santana

Promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese, o evento é gratuito...
Feira de Santana
Feira de Santana vibra com o pagode contagiante de Flavinho do Pagod’art

Feira de Santana vibra com o pagode contagiante de Flavinho do Pagod’art

Grupo leva o pagode raiz ao circuito Maneca Ferreira e promete mistura de clássicos e...
Feira de Santana
Pablo Roberto celebra sucesso da Micareta: ‘O povo fez a festa, mesmo com chuva’

Pablo Roberto celebra sucesso da Micareta: ‘O povo fez a festa, mesmo com chuva’

Para ele, além da estrutura e segurança oferecidas pelo município, o evento reafirma...