Zé Neto procura unidade na escolha do vice-prefeito para Eleições de 2024
Ele destacou a importância de envolver diversas forças políticas na decisão, priorizando o diálogo e a construção de uma coordenação partidária.
O cenário político em Feira de Santana já começa a se movimentar em direção às eleições municipais de 2024, e um dos pontos em destaque é a escolha do pré-candidato a vice-prefeito por Zé Neto. Em entrevista ao De Olho na Cidade, o político compartilhou suas perspectivas sobre o assunto.
“Isso é um anúncio que não deve ser feito por Zé Neto, deve ser feito pelo grupo que estiver em torno da candidatura, para que possamos dialogar e criar uma unidade e uma cumplicidade que nos garanta força na decisão e na escolha”, afirmou Zé Neto.
Ele destacou a importância de envolver diversas forças políticas na decisão, priorizando o diálogo e a construção de uma coordenação partidária.
“Acho que o bom é que a gente converse com as forças políticas, crie uma coordenação partidária, e tem o Governador também que evidentemente deve dar alguma opinião”, acrescentou.
Questionado sobre os diálogos com o Partido Progressista (PP) em Feira de Santana, Zé Neto destacou o constante contato com lideranças importantes do partido.
“Tenho conversado muito todo dia, ligo para Yuri, ligo para Eremita, e vamos conversando. Eu gosto muito deles e tenho um grande amigo também, que é Mário Negromonte, tanto o pai como o filho”, compartilhou.
Zé Neto ressaltou a importância de uma administração voltada para as necessidades da população de Feira de Santana.
“Feira de Santana precisa de uma reformulação, de uma virada de chave, e de uma administração que possa reformular temas cruciais na vida das pessoas, como saúde, educação, transporte, cuidado com os distritos, infraestrutura, limpeza, entre outros”, concluiu.
*Com informações do repórter Robson Nascimento