Presidente do PL critica ações judiciais contra Bolsonaro: “Passaram dos limites”
Em entrevista à Folha de S. Paulo, Waldemar Costa Neto declarou que não se preocupa com a delação de Mauro Cid para a Polícia Federal
Presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto disse não estar preocupado com a delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid e afirmou que haverá um “efeito bumerangue” nas ações contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Justiça. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Em entrevista à publicação, Waldemar ainda afirmou que as decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que tem como presidente o ministro Alexandre de Moraes, “passaram dos limites”. Segundo ele, “o que o Judiciário fez com ele [Bolsonaro], não tem como ficar bem. É só uma pessoa que é cega que não enxerga. Passaram dos limites essas brincadeiras”.
Em relação ao caso das joias, o presidente do PL classificou o assunto como um exagero. “Era um presente pessoal. Eu não tenho dúvida. Igual a todos os presidentes que passaram,é que nenhum nunca mexeu com o assunto. Eles querem matar o Bolsonaro”, ressaltou.
*Metro 1