Bahia

Prefeitura de Tanquinho inicia segunda etapa das obras do Mercado Municipal

Com a conclusão e entrega da primeira etapa à população, o prefeito Zé Luís iniciou imediatamente as obras da segunda fase, com o objetivo de entregá-la o mais breve possível.

09/11/2023 17h52
Prefeitura de Tanquinho inicia segunda etapa das obras do Mercado Municipal
Foto: divulgação

A Prefeitura de Tanquinho, na região metropolitana de Feira de Santana, deu início às obras da segunda etapa do Mercado Municipal Samuel Carlos Pereira. Com a conclusão e entrega da primeira etapa à população, o prefeito Zé Luís iniciou imediatamente as obras da segunda fase, com o objetivo de entregá-la o mais breve possível.

“Quero expressar meu agradecimento pela parceria do governo do estado, através do governador Jerônimo Rodrigues, que tem fornecido um apoio imensurável ao nosso município. Vamos entregar nosso mercado totalmente reformado e adequado à população de Tanquinho”, afirmou o prefeito Zé Luís.

Os moradores da cidade parabenizam o gestor pelas obras importantes que estão sendo executadas no município, incluindo o mercado municipal. O aposentado Antônio dos Santos, morador da zona rural do município, expressou sua satisfação: “Estou muito feliz em ver o centro de abastecimento de cara nova, com cobertura ampliada. Todo mundo em seu canto, faz gosto. Votei e não me arrependo”, disse o aposentado.

A revitalização do mercado municipal é uma conquista significativa para a comunidade de Tanquinho, proporcionando um ambiente mais moderno e funcional para os munícipes. A administração municipal reitera seu compromisso em promover melhorias na infraestrutura local, visando o bem-estar e a satisfação da população.

Comentários

Leia também

Bahia
Governo do Estado abre editais para o São João da Bahia 2024

Governo do Estado abre editais para o São João da Bahia 2024

Os editais visam a contratação de grupos, bandas e artistas que possam tocar nos festejos...
Bahia
Conta de energia fica mais cara na Bahia após reajuste

Conta de energia fica mais cara na Bahia após reajuste

O reajuste entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (22)