Feira de Santana

Prefeitura de Feira convoca aprovados em processo seletivo para atender a Sedeso

Convocados deverão comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas no prazo de 30 dias

18/08/2023 11h19
Prefeitura de Feira convoca aprovados em processo seletivo para atender a Sedeso
Foto: Secom

A Prefeitura de Feira de Santana convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, sob em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A relação dos candidatos consta no Diário Oficial Eletrônico, edição desta sexta-feira (18).

As funções a serem preenchidas são para assistente social, coordenador, educador físico, psicólogo, assistente administrativo, pedagogo, motorista e orientador social. Ainda serão ocupadas vagas para agente de serviços gerais e agente de vigilância, instrutor de ofício – música, ballet infantil, flauta doce, violão, capoeira, artesanato e karatê.

Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Sampaio, 344 – Centro, no prazo de 30 (trinta) dias contados da data da publicação, munidos dos de documentos, em originais e fotocópias, conforme solicitados no edital de convocação.

Conforme a publicação, “O candidato convocado e contratado que não comparecer no prazo de 30 (trinta) dias corridos, perderá o direito à vaga, salvo se requerer dentro do prazo inicial prorrogação por igual período”.

O candidato que, uma vez contratado, deixar de entrar em exercício, nos termos legais, perderá os direitos decorrentes de sua contratação.

Confira a publicação na íntegra clicando aqui.

*SECOM/PMFS

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Daniel e Saulo agitam a abertura do Arraiá de Feira neste sábado (21)

Daniel e Saulo agitam a abertura do Arraiá de Feira neste sábado (21)

Com a mistura entre sertanejo e forró, o evento traz a pluralidade dos ritmos e reforça...
Feira de Santana
Idoso morre após um mês internado em decorrência de acidente entre bicicleta e moto

Idoso morre após um mês internado em decorrência de acidente entre bicicleta e moto

Ele estava internado na unidade de saúde desde o dia 15 de maio, após se envolver em...
Feira de Santana
Chegada do inverno exige medidas para se proteger das doenças virais

Chegada do inverno exige medidas para se proteger das doenças virais

Cuidados básicos evitam a contaminação e disseminação de gripes e resfriados, comuns...