Prefeito afirma que operação da PF não teve relação com a CPI da Saúde
O prefeito ressaltou a importância da apuração para que os fatos sejam elucidados.
Após a Polícia Federal (PF) deflagrar uma operação cujo objetivo foi cumprir mandados judiciais decorrentes de investigação sob acusação de irregularidades na contratação de empresa de propriedade do médico Marcelo Brito em Feira de Santana. O prefeito Colbert Martins Filho, reafirmou que não compactua com nenhum tipo de desvio e ressaltou a importância da apuração para que os fatos sejam elucidados.
“Uma decisão da justiça federal, nós obedecemos e o afastamento se deu por decisão judicial, isso já aconteceu desde ontem, então o que nós fazemos agora é parte da operação para poder dizer que nós não temos e não compactuamos com nenhum tipo de desvio, o importante agora é que se apure e quem cometeu qualquer tipo de ato que responda.” Disse.
Segundo Colbert a operação é um processo “completamente separado da CPI”.
“Não tem nada com a CPI, é um processo completamente separado da CPI, mas estou pronto, aberto e tranquilo para que possamos fazer todas as verificações necessárias, eu não tenho nenhum tipo de participação ou envolvimento em qualquer questão desse tipo.” Afirma.
*Com informações do repórter André Silva