Polícia identifica suspeitos envolvidos em mortes de mulheres em Ilhéus
Homicídios ocorreram na Praia dos Milionários, uma das mais conhecidas da cidade
Três suspeitos de envolvimento nos assassinatos de Alexsandra Oliveira Suzart, 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, 41, e Mariana Bastos da Silva, 20, mãe e filha, foram identificados pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA). Os homicídios ocorreram na Praia dos Milionários, uma das mais conhecidas da cidade de Ilhéus, no sul do estado.
De acordo com as autoridades, os criminosos podem ter usado imóveis da região que fica próxima à rodovia BA-001, que dá acesso à cidade, como rota de fuga. As vítimas desapareceram em 15 de agosto após saírem ara caminhar à beira-mar.
Os corpos foram encontrados por um grupo de jovens cirstão da Igreja frequentava por uma das vítimas, no dia seguinte, em uma área de vegetação próximo a faixa de areia.
Segundo a Polícia Civil, as mulheres foram mortas com golpes de faca na região do pescoço. Todas apresentavam um padrão semelhante de agressões, além de cortes provocados por cacos de vidro.
Até o momento, a polícia analisou cerca de 15 imagens de segurança da região, mas devido aos pontos cegos, há uma dificuldade na identificação clara dos suspeitos. Todos os materiais recolhidos no local foram encaminhados para perícia.
*Com informações Bahia.ba