Polícia

Jovem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta em Feira de Santana

O pai da vítima relatou aos investigadores que o jovem já havia sido apreendido anteriormente por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo

24/08/2025 11h11
Jovem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta em Feira de Santana
Foto: Reprodução

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH) vai apurar as circunstâncias, autoria e motivação da morte de Henrique Ferreira dos Santos, de 26 anos, vítima de disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (24), no bairro Rocinha.

De acordo com a Polícia Civil, Henrique estava em uma bicicleta quando foi atingido pelos tiros. Equipes do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC/DHPP/FSA) foram acionadas, expediram as guias para remoção e perícia, e colheram as primeiras informações com familiares.

O pai da vítima relatou aos investigadores que o jovem já havia sido apreendido anteriormente por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil informou que oitivas foram agendadas e diligências serão realizadas para identificar os responsáveis pelo crime.

O corpo de Henrique foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Comentários

Leia também

Polícia
25º BPM apreende entorpecentes no bairro Queimadinha
Polícia
Foragido da Justiça em dois estados é preso em no interior da Bahia

Foragido da Justiça em dois estados é preso em no interior da Bahia

Somadas, as penas impostas ultrapassam 12 anos de reclusão.
Polícia
Polícia Civil prende homem investigado por estupro em Salvador

Polícia Civil prende homem investigado por estupro em Salvador

O caso também motivou a solicitação de medidas protetivas de urgência para resguardar...