Jovem de 22 anos é morto a tiros em São Gonçalo dos Campos
De acordo com informações do CICOM, Mailson Borges Lopes foi alvejado por disparos de arma de fogo durante um evento de cavalgada na região
A Polícia Civil de São Gonçalo dos Campos investiga o homicídio de Mailson Borges Lopes, de 22 anos, ocorrido na noite de sábado (23). Segundo a delegacia territorial da cidade, já há indicativos sobre a autoria do crime. As guias para remoção do corpo e perícia foram expedidas, e oitivas e diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio.
O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e será submetido a exame de necrópsia. O local onde o crime ocorreu também será periciado.
De acordo com informações do CICOM, Mailson Borges Lopes foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto estava em via pública, durante um evento de cavalgada na região. O óbito foi confirmado logo após o ocorrido. Não há informações oficiais sobre a autoria do crime.