Incêndio destrói loja de motos em Feira de Santana
Um apartamento situado no primeiro andar também foi atingido e todo o prédio ficou comprometido.
Um incêndio destruiu uma loja de motos, localizada na rua Caramuru, no bairro Brasília, na madrugada desta segunda-feira (30). Um apartamento situado no primeiro andar também foi atingido e todo o prédio ficou comprometido.
O proprietário, Geraldo Gontijo, de 52 anos, contou, que por volta das 3h da madrugada sentiu o cheiro da fumaça e só deu tempo de tirar a esposa, a filha de 5 anos, e o carro, antes das chamas tomarem conta de todo o imóvel.
“Só sei que não sobrou nada, tudo que a gente tinha estava aqui e eu estava dormindo aqui no apartamento da frente quando acordei com um barulho estranho e um cheiro forte de fumaça, nisso tirei a família rapidamente e depois o fogo subiu muito rápido.” Disse.
Ele contou que a loja não estava no seguro e terá que recomeçar do zero. Ainda de acordo com o empresário, ele tinha conferido tudo antes de fechar a loja e não tem ideia do que provocou o incêndio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas e evitar que se propagassem e atingissem imóveis vizinhos. O Tenente Gonçalves, do corpo de bombeiros, informou que um trabalho de rescaldo segue sendo realizado no local.
“O incêndio foi de grandes proporções e causou a destruição de algumas estruturas internas o que acabou dificultando o trabalho da nossa equipe, mas o entorno que foi atingido já foi evacuado para a segurança de todos.” Disse.
A coordenadora da defesa civil, Karol Rebouças, informou que uma análise do local foi feita pela equipe para apurar as consequências do incêndio.
“A gente analisa a parte estrutural e já solicitamos aos proprietários que não fiquem na residência por questões de risco da estrutura cair e atingir outros imóveis, agora vamos fazer o laudo que poderá estar pronto até quinta-feira.” Disse.
*Com informações do repórter Danillo Freitas