Feira de Santana

Empresário Jau Ribeiro é homenageado pela Câmara Municipal 

Rafael Marques O empresário Jailson Couto Ribeiro, popularmente conhecido como Jau da Lubrijau, do ramo de postos de combustíveis, foi condecorado com Título de Cidadão Feirense, honraria concedida pela Câmara Municipal de Feira de Santana, na noite da última sexta-feira (9). O autor da homenagem foi o vereador Jurandy Carvalho. Natural do município de Iaçu […]

10/09/2022 12h27

Rafael Marques

O empresário Jailson Couto Ribeiro, popularmente conhecido como Jau da Lubrijau, do ramo de postos de combustíveis, foi condecorado com Título de Cidadão Feirense, honraria concedida pela Câmara Municipal de Feira de Santana, na noite da última sexta-feira (9). O autor da homenagem foi o vereador Jurandy Carvalho.

Natural do município de Iaçu (BA), Jau destacou sua relação com a Princesa do Sertão e afirmou que pretende investir mais na cidade.

“Sempre foi um sonho e está sendo realizado. Acho que esse título é um dos maiores prêmios da minha vida. Há 34 anos que moro em Feira de Santana, cheguei aqui com vontade de prosperar. Aqui eu construí família, tive meus filhos, me tornei empresário e gerei empregos. É a minha cidade, que a gente ama e queremos construir grandes coisas”, ressaltou.

Presente na solenidade, o também empresário, radialista e jornalista Jorge Biancchi, parabenizou o amigo Jau, pelo Título.

“Parabéns por esse reconhecimento que ele recebe da Câmara de Feira, reconhecimento merecido por tudo que ele tem feito na cidade. Jau tem se mostrado um grande empreendedor, um homem que gosta de desafios e têm contribuído muito com o crescimento do nosso município”, destacou.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Feira vai vacinar crianças contra a poliomielite em escolas da rede municipal

Feira vai vacinar crianças contra a poliomielite em escolas da rede municipal

A previsão é iniciar ainda esta semana nas 123 escolas que ofertam a Educação Infantil ...
Feira de Santana
46 pacientes aguardam regulação em Feira de Santana

46 pacientes aguardam regulação em Feira de Santana

Os pacientes estão distribuídos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e policlínicas...
Feira de Santana
Brasil adquire 49 mil vacinas contra a varíola dos macacos

Brasil adquire 49 mil vacinas contra a varíola dos macacos

O país contabilizou, até o último dia 31 de agosto, 5.037 casos confirmados e 5.391...