Feira de Santana

Colbert Filho empossa novos agentes regionais

O prefeito anunciou ainda a implantação das Prefeituras-Bairro e Prefeituras-Distrito

20/12/2022 16h19
Colbert Filho empossa novos agentes regionais
Foto: ACM

O prefeito Colbert Martins Filho deu posse a agentes regionais e distritais, chefes, diretores, além do comandante e do subcomandante da Guarda Municipal, nesta terça-feira (20). O ato ocorreu no Paço Municipal Maria Quitéria (sede da Prefeitura).

Ao dar as boas-vindas, Colbert Filho destacou que cada um deve oferecer o melhor de si para servir ao povo. “Espero que todos tenham o entendimento de que estamos à disposição para atender aqueles pagam os impostos. Devemos nos empenhar e nos esforçar para servir da melhor forma possível”.

O prefeito anunciou ainda a implantação das Prefeituras-Bairro e Prefeituras-Distrito, projeto que prevê a descentralização as atividades da administração municipal visando a solução dos problemas em cada região.

“Este modelo de administração nos bairros e distritos já funciona em várias capitais, a exemplo de Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e entre outros estados. Vai melhorar o atendimento da população e exercer atividades que a Prefeitura exerce. Não é apenas aquela pessoa que sinaliza uma lâmpada queimada ou buraco na rua. Claro que não extingue essas atividades, mas vai atuar de forma mais efetiva”, explica o prefeito Colbert Filho.

A cerimônia de posse contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior; secretário interino de Prevenção à Violência, Luziel Andrade; Chefe de Gabinete do Prefeito, Fanael Ribeiro; e do presidente do Instituto de Previdência Municipal, Nau Santana.

*Secom

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Gerusa Sampaio é empossada na Secretaria da Mulher; pasta agora tem caráter definitivo

Gerusa Sampaio é empossada na Secretaria da Mulher; pasta agora tem caráter definitivo

Ato aconteceu no Gabinete do Prefeito na manhã desta sexta
Feira de Santana
Programa de Apoio à Pessoa com Doença Falciforme funcionará em novo endereço
Feira de Santana
Santa Casa tem quase R$ 1,3 milhão em emendas aprovadas pela Câmara