Bahia

Anguera 62 anos: Prefeito exalta obras e investimentos

Os deputados Zé Neto, Robson Almeida e Vitor Azevedo, foram homenageados com o título de cidadão Anguerense.

21/11/2023 12h03
Anguera 62 anos: Prefeito exalta obras e investimentos

Um grande público acompanhou programação festiva de 62 anos da cidade de Anguera, com hasteamento da bandeira, uma missa solene na igreja Matriz, e uma sessão solene na Câmara Municipal. Durante a sessão, destacados cidadãos, incluindo os deputados Zé Neto, Robson Almeida e Vitor Azevedo, foram homenageados com o título de cidadão Anguerense.

O deputado Robson Almeida expressou sua alegria ao receber o título, considerando-o um presente significativo da terra que o adotou como filho: “Agradeço ao vereador Regi Figueredo por essa grande honraria”, disse o deputado.

Vitor Azevedo, também deputado, expressou gratidão ao presidente da Câmara, Felipe Vieira, pela importante homenagem: “Obrigado a todos pelo carinho e atenção nesta terra tão hospitaleira”, pontuou.

O deputado Nelson Leal elogiou o trabalho do prefeito Mauro Vieira, destacando as transformações que ocorreram na cidade, convertendo-a em um verdadeiro canteiro de obras.

Em seu discurso, o prefeito Mauro Vieira agradeceu a todos que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Ele ressaltou as diversas obras em andamento: “Hoje podemos dizer que a nossa cidade se transformou em um canteiro de obras, como: a construção da escola por tempo integral, calçamento de diversas ruas, reforma e ampliação do estádio municipal, revitalização da entrada da cidade com pista de cooper, atletismo e construção do pórtico, construção de um galpão para uma fábrica de calçado que já se instalou na cidade”.

Ainda, o prefeito anunciou também a futura construção do centro administrativo da cidade, que abrigará a prefeitura e todas as secretarias.

O evento contou com a presença de diversas personalidades, incluindo o empresário Moisés Couto, o ex-prefeito Fernando Bispo, vereadores e secretários municipais.

*com informações do repórter André Silva

Comentários

Leia também

Bahia
Exportações baianas crescem mais de 14% em janeiro

Exportações baianas crescem mais de 14% em janeiro

Foi o maior resultado para janeiro em toda a série histórica, iniciado em 1997
Bahia
Empresa baiana desenvolve cosméticos para movimentar o comércio local e alimentar as demandas do mercado 

Empresa baiana desenvolve cosméticos para movimentar o comércio local e alimentar as demandas do mercado 

A empresa é de Jacobina e visa ajudar os baianos com uma linha de cosméticos local, já...