Educação

Unex realiza revisão gratuita para o vestibular de Medicina

Projeto Medclass vai contar com a participação de professores renomados de Feira de Santana. Evento acontece no sábado (13)

03/05/2023 10h57
Unex realiza revisão gratuita para o vestibular de Medicina
Foto: Divulgação

Auxiliar estudantes que desejam cursar Medicina a transformar sonho em realidade. Este é o principal objetivo do Medclass, projeto promovido pela Unex em Feira de Santana e Itabuna, no dia 13 de maio (sábado), às 13h30. A ação, gratuita, será realizada nas unidades da Instituição e contará com a presença de professores dos principais colégios das regiões e convidados da capital baiana. Os interessados podem realizar a inscrição através do link: https://unif.tc/Medclass2023

Pensado exclusivamente para os jovens que queiram desenvolver as suas habilidades para a vida médica, o projeto Medclass trará um conteúdo único e questões comentadas que farão a diferença na hora do vestibular, para aqueles que participarem. O evento conta com a coordenação pedagógica do professor Rodrigo Sampaio (Rodriguinho), e com professores como Léo Santana (Matemática), Nikolaji e Diógenes (Biologia), Cadu (Geografia), Marcelo (Química), Celso (Portugiês), além de convidados como Rodrigo (Matemática) e Abud (Física).

Na ocasião, os vestibulandos também terão a oportunidade de conhecer as instalações do curso de Medicina oferecido pela Unex e tirar dúvidas com os professores presentes.

Processo seletivo Medicina Unex

O processo seletivo para o curso de Medicina da Unex está com inscrições abertas até o próximo dia 23 de maio. A prova será realizada, no formato online, no dia 28 de maio.

Os interessados podem fazer as inscrições no site https://unif.tc/unexinscricao e o investimento da inscrição é de R$ 310 (trezentos e dez reais) até o dia 09 de maio.

Comentários

Leia também

Educação
Professoras de Feira de Santana participam da etapa presencial da formação continuada promovida pelo Estado

Professoras de Feira de Santana participam da etapa presencial da formação continuada promovida pelo Estado

Participação reforça o compromisso com a qualificação da educação e o enfrentamento...
Educação
Formatura do Proerd vai contemplar mais de 2 mil alunos da rede municipal de Feira de Santana

Formatura do Proerd vai contemplar mais de 2 mil alunos da rede municipal de Feira de Santana

Parceria entre a Seduc e Polícia Militar reforça ações de prevenção às drogas e...
Educação
Prefeitura firma parceria para ampliar acesso de estudantes ao Museu Parque do Saber

Prefeitura firma parceria para ampliar acesso de estudantes ao Museu Parque do Saber

Iniciativa busca integrar o ensino de Ciências, Matemática e Astronomia ao currículo...