Feira de Santana

Prefeitura esclarece que já iniciou o pagamento das empresas terceirizadas da Saúde e da Educação

O processo de pagamento dos terceirizados da Educação deve ser concluído na segunda-feira (5)

04/12/2022 06h17
Prefeitura esclarece que já iniciou o pagamento das empresas terceirizadas da Saúde e da Educação
Foto: Jorge Magalhães

Por meio de nota, a Prefeitura de Feira de Santana esclareceu que já iniciou o pagamento das empresas que administram as unidades de saúde do município e das empresas que respondem pelos terceirizados da Educação.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Feira de Santana esclarece que já iniciou o pagamento das empresas que administram as unidades de saúde do município e das empresas que respondem pelos terceirizados da Educação. O pagamento foi possível depois que a Câmara Municipal de Vereadores autorizou as despesas no orçamento. 

Na sexta-feira (2), a Secretaria de Saúde pagou R$ 5.900.000,00 (cinco milhões e novecentos mil reais). O processo de pagamento dos terceirizados da Educação deve ser concluído na segunda-feira (5), o valor total é de R$ 3.200.000,00 (três milhões e duzentos mil reais).

O Governo Municipal informa ainda que assim que os projetos de suplementação orçamentária foram enviados pela Câmara para o gabinete do prefeito, todo o trâmite foi agilizado para publicação no Diário Oficial. Depois das publicações, as secretarias já iniciaram os processos de pagamento.

Vale destacar que a Secretaria de Saúde já entrou em contato com as empresas e a partir de segunda-feira (5) os salários dos terceirizados devem ser regularizados.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Feira de Santana recebe maior imersão do mercado imobiliário neste sábado (24)

Feira de Santana recebe maior imersão do mercado imobiliário neste sábado (24)

A iniciativa é idealizada pelo empresário e corretor de imóveis Ascanio Moreira, especialista...
Feira de Santana
Casos de doenças respiratórias aumentam em Feira de Santana

Casos de doenças respiratórias aumentam em Feira de Santana

Rodrigo Matos informou que a Secretaria de Saúde deve emitir uma nota técnica nos próximos...
Feira de Santana
Atendimento para seguro-desemprego é normalizado na Casa do Trabalhador

Atendimento para seguro-desemprego é normalizado na Casa do Trabalhador

O serviço havia sido temporariamente suspenso devido à falta de senhas de acesso ao sistema...