Abastecimento de gás natural é suspenso em avenida de Feira de Santana após vazamento
Problema foi identificado por funcionários da Embasa, que foram até o local para apurar um suposto vazamento de água. Bahiagás diz que reparo deve ser concluído até quarta.
O abastecimento de gás natural foi suspenso na tarde ontem (15), em um trecho da Avenida João Durval, em Feira de Santana.
O cheiro de gás foi identificado por funcionários da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que foram até o local devido a um suposto vazamento de água. O fornecimento de água também foi suspenso no local.
Técnicos da Bahiagás foram ao local e detalharam a situação. A válvula que libera o abastecimento no trecho fica na avenida vizinha.
“Quando eu identifiquei o vazamento, eu fui para caixa de válvula que fica no canteiro da avenida Getúlio Vargas, e fiz o bloqueio todo abastecimento de gás aqui na avenida João Durval, sanando o vazamento”, disse o técnico de manutenção da empresa, Paulo Ricardo.
Por causa do vazamento, o trânsito chegou a ser interrompido na região por equipes da Superintendência de Trânsito da cidade. Os veículos foram desviados para as ruas vizinhas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.
O abastecimento segue suspenso. A Bahiagás diz que está realizando reparos no duto natural e que o serviço deve ser finalizado até quarta-feira (16).
*g1