Educação

Inscrições para sorteio de cursos profissionalizantes até hoje

Até o momento foram realizados 370 cadastros

14/08/2022 06h43
Inscrições para sorteio de cursos profissionalizantes até hoje
Foto: Izinaldo Barreto

Segue até hoje, 14, as inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos nas seguintes áreas: instalador reparador de fibra óptica (24 h), mecânico de manutenção elétrico (120 h) e sistema de ar condicionado automotivo (80 h). Os cursos são ofertados pelo Qualifica Feira com 60 vagas. Os candidatos serão selecionados por meio de sorteio.

Para se candidatar, os interessados devem efetuar a pré-inscrição no site da Prefeitura, na aba do Qualifica Feira. O resultado será divulgado nesta segunda-feira, 15.

Os candidatos selecionados devem realizar a matrícula entre a próxima terça (16) e sexta-feira (19), na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na avenida Senhor dos Passos, nº 212, Centro.

Os selecionados deverão levar cópias e os originais dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovantes de residência e escolaridade ou atestado/declaração de matrícula e o número do NIS. Quem for menor de 18 anos, deve estar acompanhado de um adulto responsável.

As aulas serão ministradas de forma presencial nos turnos diurno e vespertino. Dúvidas podem ser esclarecidas através do WhatsApp (75) 98229-4319, pelo Instagram @qualificafsa ou e-mail: qualificafeira.sedeso@pmfs.ba.gov.br.

A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Feira por meio do SENAI (Serviço Nacional da Aprendizagem Industrial).

*Secom

Comentários

Leia também

Educação
Universidade Estadual de Feira de Santana esclarece relatório do TCE-BA e adota medidas de controle

Universidade Estadual de Feira de Santana esclarece relatório do TCE-BA e adota medidas de controle

De acordo com a UEFS, o TCE-BA recomendou apenas aprimoramentos nos processos de controle...
Educação
Secretaria de Educação lança o pacto FEIRA PELA ALFABETIZAÇÃO

Secretaria de Educação lança o pacto FEIRA PELA ALFABETIZAÇÃO

Pacto irá unir escolas, sociedade civil e lideranças locais em um grande movimento pela...
Educação
Estudantes de Feira de Santana desenvolvem livro infantil antirracista

Estudantes de Feira de Santana desenvolvem livro infantil antirracista

A professora Isabela Costa, idealizadora do projeto, contou como surgiu a criação do...