Bahia

Dois homens morrem em acidentes de trânsito em cidades do interior da Bahia

Acidentes aconteceram na noite de quinta-feira (17), em Feira de Santana e em Santo Estevão.

18/04/2025 15h28
Dois homens morrem em acidentes de trânsito em cidades do interior da Bahia

Dois homens morreram em acidentes de trânsito registrados na noite de quinta-feira (17), nos municípios de Feira de Santana e Santo Estevão.

Em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, Ronaldo Nunes Estrela, de 38 anos, foi vítima de uma colisão entre um carro e uma motocicleta na Rua Camundongos, no distrito de Humildes. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil (PC), a ocorrência foi registrada pela Central de Flagrantes. A polícia informou que guias de local e de necropsia foram expedidas e as circunstâncias do acidente ainda são investigadas.

Já em Santo Estêvão, Fabrício Menezes Oliveira, de 36 anos, morreu após uma colisão entre duas motos na Avenida Sítio do Aragão, na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Civil, ele estava sem capacete no momento do acidente. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro homem, ainda não identificado, também ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Feira de Santana. Guias de local e de necropsia foram expedidas, e diligências estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias do caso.

*Com informações g1 Bahia

Comentários

Leia também

Bahia
Motorista de caminhão morre carbonizado após veículo tombar na BA-026

Motorista de caminhão morre carbonizado após veículo tombar na BA-026

Condutor teria perdido o controle do veículo em uma curva, segundo a Polícia Rodoviária...
Bahia
Ministro dos Transportes anuncia retomada de duplicação da BR-101 e novos projetos para BR-324

Ministro dos Transportes anuncia retomada de duplicação da BR-101 e novos projetos para BR-324

O ministro também adiantou que, ainda no primeiro semestre deste ano, será lançado o...