Bahia

Zézé Di Camargo e Luciano se apresentam, hoje, no São João de Anguera  

De acordo com o prefeito Mauro Vieira, a festa foi preparada com todo o carinho para fazer a alegria do anguerense e do turista que escolhe a cidade para viver o primeiro São João após 2 anos de pandemia.

25/06/2022 12h05
Zézé Di Camargo e Luciano se apresentam, hoje, no São João de Anguera  

Começou na última quinta-feira (23), o ‘São João da Nossa Gente’, em Anguera, há 40km de Feira de Santana. A festa tem atraído milhares de turistas para a cidade, e claro, os anguerenses também compareceram em peso. A grade conta com mais de 20 artistas, e dentre eles, a atração mais esperada se apresentará na noite de hoje (25), na Praça Arthur Vieira, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. 

Na quinta-feira (23), se apresentaram na cidade os feirenses Willian DiCastro e Galeguinho SPA e as bandas Forró do Tico e Toque Dez. Na sexta (24), a Banda Mastruz com Leite fez a festa, e se apresentou também a banda anguerense DY3, a banda Forró das Antigas e o feirense Lucas Queiroz. 

Hoje (25), o show começa às 20h, com a banda A Loja, em seguida, o cantor Rafael Argolo, a banda Pau na Muleira, e 1h a dupla Zezé Di Camargo e Luciano invadem o palco e quem encerra o São João de Anguera é o Camelô Apaixonado, Rock Salles. Segundo Zezé Di Camargo, no repertório, o público poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda a sua trajetória. “Vai ser uma apresentação especial para os fãs, numa região em que a gente ama cantar e sempre foi recebido de braços abertos”, afirma.

De acordo com o prefeito Mauro Vieira, a festa foi preparada com todo o carinho para fazer a alegria do anguerense e do turista que escolhe a cidade para viver o primeiro São João após 2 anos de pandemia. “Nós somos baianos, sertanejos e a nossa alegria é o São João. Fazer o São João da Nossa Gente é exaltar a cultura da nossa terra e mostrar que a nossa Anguera está preparada para os visitantes, grandes bandas e bandas locais, venham para Anguera e curtam conosco”, convida o gestor.

Comentários

Leia também

Bahia
São Gonçalo recebe premiação com o Concurso Sou + meu Frango em Maratona do SEBRAE

São Gonçalo recebe premiação com o Concurso Sou + meu Frango em Maratona do SEBRAE

Na 1ª etapa da maratona, o Concurso Sou + meu Frango concorreu com outros 40 projetos...
Bahia
Número de casos de Covid-19 aumentam em cidades do interior da Bahia

Número de casos de Covid-19 aumentam em cidades do interior da Bahia

No estado, 8.195 casos de Covid-19 encontram-se ativos, segundo o último boletim epidemiológico...