Zé Neto realiza caminhada em Feira de Santana com apoio do governador Jerônimo Rodrigues
Durante o evento, Zé Neto reforçou seu compromisso com uma “grande transformação” para Feira de Santana.
Na tarde desta quinta-feira (19), os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Feira de Santana pela coligação “Pra Fazer o Futuro Acontecer”, Zé Neto (PT) e Sandro Nazireu, realizaram uma caminhada no centro da cidade, com concentração na Praça da Matriz. O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas e teve como principal objetivo reafirmar o compromisso de transformação e desenvolvimento para o município, caso a chapa seja eleita.
Entre os presentes, destacou-se o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que expressou seu apoio e confiança em Zé Neto, afirmando a importância de uma aliança entre o município, o estado e o governo federal.
“Estou com coração preparado pra poder governar Feira de Santana ao lado do Zé Neto. Zé Neto vai coordenar com o coração. É disso que me importa. Quem não tem equilíbrio de fazer uma campanha como essa, não tem como. Você está vendo a vontade do povo, essa imagem aqui nos bairros e agora essa parceria Zé Neto, Jerônimo e Lula. Eu quero falar disso, falar de coisa boa, de vitória. A gente crescendo na pesquisa, subindo, mas a melhor pesquisa é essa aqui ó, do povo”, afirmou Jerônimo.
Além do governador, a caminhada contou com a presença de outros nomes da política baiana, também participaram secretários estaduais e lideranças do Partido dos Trabalhadores, incluindo o presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, e o vice-presidente Glauco Challegre.
Durante o evento, Zé Neto reforçou seu compromisso com uma “grande transformação” para Feira de Santana. Em sua fala, destacou a necessidade de melhorar a infraestrutura, com especial atenção à drenagem, educação e saúde.
“Feira precisa de uma grande transformação e essa mudança que a gente propôs, está propondo e a gente vai fazer é uma mudança de concepção. Precisamos de mais diálogo com o Governo Federal, estadual, com ela própria, com setores representativos da cidade. A segunda preocupação da cidade é drenagem, as pessoas estão vivendo com inundações de todos os bairros e a gente precisa melhorar a educação, acabar com essa história de escola dia sim dia não, fazer com que funcione a escola de tempo integral”, destacou.