Feira de Santana

Zé Neto lança pré-candidatura com a presença de caravanas de 40 municípios

Lideranças de Feira de Santana e de outros municípios também estiveram presentes

22/05/2022 13h38
Zé Neto lança pré-candidatura com a presença de caravanas de 40 municípios
Foto: Victória Silva

O atual deputado federal, Zé Neto, fez o lançamento da sua pré-candidatura neste domingo em Feira de Santana. Muitas pessoas participaram do evento, caravanas de 40 municípios do interior do estado, o deputado estadual Robinson Almeida, o pré-candidato a deputado Luiz da Feira, os presidentes do PT Bahia, Éden Valadares, e do PT Feira, Gerinaldo Costa e vereadores(as) do município e região, além de diversas lideranças e representações da sociedade em geral.

Durante coletiva de imprensa Zé Neto reforçou a necessidade de eleger um parlamento que esteja junto com o ex-presidente Lula.

“Na minha cabeça política é todo dia, na campanha a gente só corre mais, mas nossa correria é para que na campanha tenhamos o que mostrar e temos essa prática. Essa vai ser a eleição mais difícil do Brasil, estamos vivendo uma situação muito delicada e precisamos eleger um parlamento para estar junto com o presidente Lula, estou aqui com meus companheiros hoje pra isso, que sigamos em frente para manter a Bahia no caminho certo e fazer com que o Brasil recupere a sua capacidade de ser feliz.”

O deputado destacou também o trabalho do seu mandato em Feira de Santana.

“Feira de Santana recebeu nos governos do PT, muito com nossa ajuda, algo em torno de 6 bilhões de reais. Nunca na história de Feira nós tivemos tantas intervenções do ponto de vista estrutural da cidade, agora estamos fazendo um investimento que muda a vida da cidade de mais de 110 milhões na educação, sem contar as dezenas reformas feitas e não é diferente na Bahia são 3,5 bilhões.”

O deputado estadual, Robinson Almeida, destacou em seu discurso que Zé Neto é imprescindível para a luta do povo.

“A vida toda, não só da política, mas das necessidades, das felicidades, de todos os momentos que a gente escolheu para lutar desse lado em favor do povo brasileiro e Zé Neto é imprescindível para luta do nosso povo, ele foi imprescindível quando teve que resistir em Brasília ao desmonte do estado brasileiro feito por esse governo”, afirmou.

O prefeito de Anguera, Mauro Vieira, também esteve presente no evento, em sua fala ele apontou a importância de Zé Neto para trazer benefício para a região.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Câmara ganha mais uma vez na justiça; TJ-BA mantém rejeição de Moura Pinho na Procuradoria
Feira de Santana
Prefeitura diz que Tribunal de Justiça ainda não decidiu sobre sessão de recondução do procurador

Prefeitura diz que Tribunal de Justiça ainda não decidiu sobre sessão de recondução do procurador

A observação é feita pelo próprio advogado, em nota de esclarecimento emitida no final...
Feira de Santana
Confira a grade de atrações do São Pedro nos distritos de Feira de Santana