Zé Neto lamenta morte da jornalista e advogada Nayá Lôbo
A jornalista foi ex-colaboradora do Mandato da Luta
O deputado federal Zé Neto (PT) lamentou nesta quinta-feira (29), através das redes sociais, a morte da jornalista e advogada feirense Nayá Bastos Santos Lôbo, de 33 anos, ex-colaboradora do Mandato da Luta. Ela faleceu vítima de infarto no estado de Alagoas, onde trabalhava atualmente como Assessora Jurídica da Defensoria Pública, lotada no município de Arapiraca.
“Triste com a notícia do passamento de Nayá, que trabalhou conosco na Comunicação. Uma amiga querida, feirense da gema, que estava morando em Arapiraca, onde foi aprovada recentemente em um concurso público, mulher dedicada, do bem e extremamente comprometida por onde passou. Fica nossa saudade, nossa solidariedade, nossa homenagem e reconhecimento de todo Mandato da Luta. Que Deus dê a ela um caminho de luz e conforte amigos e familiares. Nayá, presente!!!“, postou Zé Neto, em seu perfil do Instagram.
O velório acontece na manhã desta sexta-feira, 1º, na Pax Cristo Rei, no bairro Kalilândia. O sepultamento está previsto para o mesmo dia, às 10h, no Memorial Jardim das Flores, na BR-116 Norte (próximo ao distrito da Matinha).
ASCOM ZÉ NETO