Feira de Santana

Zé Neto inicia projeto “Ouvindo Feira” no bairro Campo Limpo

O evento ocorreu na tarde deste sábado.

16/03/2024 19h23
Zé Neto inicia projeto “Ouvindo Feira” no bairro Campo Limpo
Foto: Ednalva Valença

Neste sábado, 16, o deputado federal Zé Neto (PT), em parceria com o deputado estadual Robinson Almeida (PT), iniciou o projeto “Ouvindo Feira”, no bairro Campo Limpo.

Foto: Nau Valença

Em entrevista à nossa equipe, Zé Neto falou sobre o projeto e também sobre a união dos partidos. “Muita gente está aqui e estamos felizes. Este é um empreendimento que temos todo o carinho. Nós o realizamos desde a época em que tínhamos apenas um vereador, Nery, que junto comigo e com Robinson inauguramos uma forma de fazer política diretamente nas comunidades. Hoje temos mais vereadores e parceiros”, disse o pré-candidato.

O evento reuniu diversas pessoas no bairro Campo Limpo. Quem esteve presente também foi o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas.

Foto: Nau Valença

“Aqui estamos iniciando hoje uma rodada de conversas com a cidade, à exemplo do que já fizemos em outros momentos. Aqui é uma atividade partidária. Estou aqui representando o meu partido, o Partido dos Trabalhadores, e os partidos aliados a nós. Hoje estamos aqui para ouvir o que as pessoas têm achado, por exemplo, do transporte público de Feira de Santana, o que os moradores desta área estão achando da educação. Tudo isso é para apresentar um projeto eleitoral através das candidaturas de vereadores e vereadoras do PT e dos outros partidos aliados”, frisou o secretário.

Foto: Nau Valença

Ao De Olho na Cidade, o deputado Robinson Almeida falou da importância do projeto: “Nós já temos esse projeto, eu e o deputado federal Zé Neto desde 2020. Nós vamos às comunidades na zona rural e na zona urbana para que as pessoas possam falar quais são os problemas no bairro: problemas da segurança, educação, saúde, problemas de iluminação e infraestrutura. A partir desta escuta orientamos nossa ação parlamentar. O que é da prefeitura nós encaminhamos para a prefeitura, como coleta de lixo, funcionamento de postos de saúde e questões de transporte público. Já questões de segurança pública e água, são encaminhadas para o estado; e o que é competência da União nós vemos como chegar no governo federal. É uma forma diferente de exercer os mandatos no contato direto com a comunidade, não apenas no período eleitoral, mas ao longo da nossa representação. Tem sido muito proveitoso”, afirmou Robinson.

Com informações de Nau Valença

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Prefeitura de Feira antecipa pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário

Prefeitura de Feira antecipa pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário

A primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais é paga no mês...
Feira de Santana
Polícia apreende drogas no bairro Expansão Feira IX

Polícia apreende drogas no bairro Expansão Feira IX

Todo o material foi apresentado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, onde foi registrado...
Feira de Santana
Morre advogado Augusto Desterro

Morre advogado Augusto Desterro

O advogado prestou serviços aos trabalhadores do SindBorracha