Zé Neto inicia projeto “Ouvindo Feira” no bairro Campo Limpo
O evento ocorreu na tarde deste sábado.
Neste sábado, 16, o deputado federal Zé Neto (PT), em parceria com o deputado estadual Robinson Almeida (PT), iniciou o projeto “Ouvindo Feira”, no bairro Campo Limpo.
Em entrevista à nossa equipe, Zé Neto falou sobre o projeto e também sobre a união dos partidos. “Muita gente está aqui e estamos felizes. Este é um empreendimento que temos todo o carinho. Nós o realizamos desde a época em que tínhamos apenas um vereador, Nery, que junto comigo e com Robinson inauguramos uma forma de fazer política diretamente nas comunidades. Hoje temos mais vereadores e parceiros”, disse o pré-candidato.
O evento reuniu diversas pessoas no bairro Campo Limpo. Quem esteve presente também foi o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas.
“Aqui estamos iniciando hoje uma rodada de conversas com a cidade, à exemplo do que já fizemos em outros momentos. Aqui é uma atividade partidária. Estou aqui representando o meu partido, o Partido dos Trabalhadores, e os partidos aliados a nós. Hoje estamos aqui para ouvir o que as pessoas têm achado, por exemplo, do transporte público de Feira de Santana, o que os moradores desta área estão achando da educação. Tudo isso é para apresentar um projeto eleitoral através das candidaturas de vereadores e vereadoras do PT e dos outros partidos aliados”, frisou o secretário.
Ao De Olho na Cidade, o deputado Robinson Almeida falou da importância do projeto: “Nós já temos esse projeto, eu e o deputado federal Zé Neto desde 2020. Nós vamos às comunidades na zona rural e na zona urbana para que as pessoas possam falar quais são os problemas no bairro: problemas da segurança, educação, saúde, problemas de iluminação e infraestrutura. A partir desta escuta orientamos nossa ação parlamentar. O que é da prefeitura nós encaminhamos para a prefeitura, como coleta de lixo, funcionamento de postos de saúde e questões de transporte público. Já questões de segurança pública e água, são encaminhadas para o estado; e o que é competência da União nós vemos como chegar no governo federal. É uma forma diferente de exercer os mandatos no contato direto com a comunidade, não apenas no período eleitoral, mas ao longo da nossa representação. Tem sido muito proveitoso”, afirmou Robinson.
Com informações de Nau Valença