Zé Neto diz que vai processar deputado eleito de Feira de Santana
“Eu o conheço, e ele me conhece”, dispara.
O deputado federal Zé Neto relatou que iniciou um processo judicial contra o deputado estadual eleito Pablo Roberto. De acordo com Zé Neto, o deputado Pablo Roberto havia usado notas fiscais para acusá-lo de estar distribuindo gasolina. Contudo, o deputado federal explica sua situação.
““Ele vai receber um processo. Ele está pensando que eu vou brincar com ele, mas eu o conheço e ele me conhece. Não tinha nada de errado, você pode comprar gasolina. Inclusive, a lei permite que você possa comprar até 10 litros para que a coligação tenha gasolina. Aí ele chegou e pegou umas notas em meu nome, e na verdade, nota é só um controle, uma promissória, e na própria nota tinha escrito ‘a prazo’. Então ele fica ‘tirando onda’, para ele ser ‘o bonzinho’”, explica Zé Neto ao De Olho na Cidade.
Zé Neto destaca que a compra de gasolina foi feita de forma estabelecida pela lei. Ainda, nas palavras do deputado federal, a cidade de Feira de Santana tem uma baixa estima que precisa ser reformulada: “Esses projetos deles não servem para a cidade mais. Se você passa pela cidade parece que está passando por uma guerra, com buraco e tudo quebrado”.