Zé Neto destaca investimentos na Micareta de Feira: “Festa deve estar acima da política”
Zé Neto também comentou sobre a necessidade de se planejar a Micareta com mais antecedência
Durante participação na Micareta de Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto (PT) elogiou a organização do evento, ressaltando a segurança, a integração entre os governos e os investimentos realizados para garantir o sucesso da festa.
“Todo mundo aqui, Felipe, Ângelo, Roberta, nossos secretários todos aqui. Segurança impecável e trinta milhões de investimentos. Feira precisava dessa integração de diálogo com o município”, destacou o parlamentar.
Zé Neto também comentou sobre a necessidade de se planejar a Micareta com mais antecedência, para que o evento siga crescendo e atraindo mais investimentos, especialmente do setor privado.
“A Micareta é uma festa que deve estar acima da política, mas a gente precisa entender que é uma festa que alegra a população, movimenta a economia. Agora, claro, tem que ter um processo de mais antecedência para ajustar isso, entender melhor a festa”, afirmou.
O deputado enfatizou ainda que, mesmo sem prever o que acontecerá nos próximos anos, o momento é de reconhecer os avanços e valorizar o que há de mais importante na Micareta: o povo e a cultura de Feira de Santana.
“As pessoas perguntam o que vai ter lá na frente, eu não sei o que vai dar lá na frente, mas agora temos bom senso pra ter uma boa Micareta. Acho que esse ano demos um passo maior para atrair o olhar do setor privado, preservando o que é mais importante: a alegria da nossa gente e a cultura da cidade”, completou.
*Com informações do repórter André Silva