Zagueiro sofre lesão e é desconvocado da Seleção Brasileira
Gabriel Magalhães teve contusão na coxa e não viaja para enfrentar a Tunísia

A Seleção Brasileira sofreu uma baixa neste domingo (16). A CBF confirmou que o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, sofreu uma lesão muscular na coxa direita. O defensor deixou o amistoso contra Senegal ainda no segundo tempo, após sentir dores, e passou por nova avaliação neste domingo.
Segundo comunicado da entidade, exames de imagem constataram a contusão, e o jogador está fora da próxima partida da equipe. A Seleção volta a campo na terça-feira (18/11), quando enfrenta a Tunísia, na França. A CBF informou que não chamará outro atleta para o lugar de Gabriel.
O zagueiro foi substituído aos 19 minutos da segunda etapa diante de Senegal, dando lugar a Wesley.
Comunicado da CBF:
“O jogador Gabriel Magalhães, do Arsenal, foi reavaliado neste domingo (16) e fez exames de imagem que constataram lesão muscular na coxa direita. Assim, o atleta não seguirá com a delegação para a partida diante da Tunísia, em Lille. Não será convocado outro jogador para substituí-lo.”
*Com informações Bahia.ba







