Feira de Santana

Vocalista do Adão Negro destaca importância do Palco do Reggae

“Fica mais legal pra gente, porque nosso público vem pra cá”, afirmou Sérgio Nunes ao De Olho na Cidade.

21/04/2024 01h09
Vocalista do Adão Negro destaca importância do Palco do Reggae

Point de um público alternativo, o palco Reggae Vibes Jota Morbeck, localizado na Rua Felinto Marques, é uma atrativo para lá de especial na Micareta de Feira. O espaço é valorizado não só pelos fãs do estilo musical como também pelos artistas que se apresentam nele. É o caso de Sérgio Nunes, vocalista da banda Adão Negro.

Em entrevista ao De Olho na Cidade, o cantor disse que considera uma conquista um espaço específico para o reggae na folia e chegar a festa neste momento de “afinação da logística” o deixa muito feliz. “A gente tem diversos estilos acontecendo, tem a avenida, com o pagode, o axé, mas o reggae tem algo de especial que, quando é condensado como tem sido feito nos últimos anos aqui em Feira de Santana, fica mais legal para gente, porque o nosso público vem para cá e curte a nossa música de raiz”.

Sérgio lembrou que além de grandes artistas baianos como Dionorina, Edson Gomes e Adão Negro, o Palco do Reggae já recebeu também atrações internacionais, como foi o caso, no ano passado, do cantor Andrew Tosh. ”Ele estava aqui com a gente”, recordou. E acrescentou: “O público do Reggae em Feira de Santana é muito forte. É lógico que tem um carinho especial pelo Adão, mas a música reggae, independente do Adão, é muito forte aqui e a gente está dando a nossa humilde contribuição a essa festa maravilhosa”.

São três décadas de história do Andão Negro e três décadas de relação da banda com a cidade. Isso explica a eforia do público com a apresentação na noite deste sábado (20), ao ouvir grandes sucessos que marcaram as três décadas.

*Orisa Gomes, com informações de Robson Nascimento

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Dia dos Pais ganha força no varejo de Feira, com expectativa de superar vendas de 2024

Dia dos Pais ganha força no varejo de Feira, com expectativa de superar vendas de 2024

Segundo o Sicomércio Feira, os setores de vestuário, calçados, eletrônicos, perfumaria...
Feira de Santana
Secretaria de Saúde realiza ação de combate às hepatites virais com testagem e vacinação

Secretaria de Saúde realiza ação de combate às hepatites virais com testagem e vacinação

Mobilização voltada aos profissionais que atuam na linha de frente e colaboradores da...
Feira de Santana
Jorge Biancchi dá início à cobertura do Jubileu dos Jovens 2025 direto do Vaticano

Jorge Biancchi dá início à cobertura do Jubileu dos Jovens 2025 direto do Vaticano

O Jubileu dos Jovens reúne peregrinos de 136 países, com expectativa de milhares de pessoas...