Vitória empata em 0 a 0 com o Defensa y Justicia em Buenos Aires
O resultado coloca o Leão na liderança com dois pontos, seguido pelos argentinos
Jogando no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, o Vitória segurou o empate em 0 a 0 com o Defensa y Justicia na noite desta quinta-feira (10), em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.
O resultado coloca o Leão na liderança com dois pontos, seguido pelos argentinos. Ambas as equipes ainda não venceram na competição.
O jogo
Depois de um início de partida frenético, Vitória e Defensa não tiraram o zero do placar no primeiro tempo. O Defensa até tentou se impor por jogar em casa, mas foi o Leão quem criou as melhores chances. A partida deu uma esfriada, mas ganhou fôlego até Matheusinho fazer boa jogada individual em contra-ataque e desperdiçar boa chance em chute para fora da entrada da área.
No segundo tempo, o Vitória também foi mais perigoso, mas sem êxito no último terço de ataque. Na melhor oportunidade, confusão na área de defesa dos argentinos. Matheusinho chegou pela direita e bateu em cima da defesa. Janderson furou na sequência, mas a bola sobrou para Carlos Eduardo, que tentou chutar, mas foi travado pela zaga.
Aos 34 minutos, o Defensa exigiu excelente defesa de Lucas Arcanjo. César Pérez bateu forte de primeira, dentro da área, mas Arcanjo caiu bem para defender e no rebote Lucas Halter afastou o perigo.
E foi só. Fim de papo em Buenos Aires!
Próxima rodada
O próximo compromisso do Vitória pela Sula será no dia 23 de abril, quarta-feira que vem, às 21h30, diante do Cerro Largo. O Leão precisa vencer. Já o Defensa, enfrentará o Universidade de Quito na quinta-feira (24), às 23h.
*Com informações Bahia.ba