Vitória contrata escritório de advocacia e inicia estudos técnicos para se tornar SAF
A nota foi enviada à imprensa na noite desta sexta-feira (9)
O Vitória iniciou estudos e deu um passo importante para se tornar Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Em nota divulgada nesta sexta-feira (9) aos conselheiros, sócios e torcedores, além da imprensa, o presidente do Leão, Fábio Mota, afirmou que esteve reunido com advogados para auxiliar o clube.
“O Presidente Fábio Mota comunica aos conselheiros, associados, torcedores e ao público em geral que esteve reunido hoje, dia 09/05/2025, com os advogados André Sica e Octavio Vidigal, representantes e sócios do escritório Carvalho, Sica, Muszkat, Vidigal e Carneiro Advogados – CSMV Advogados, empresa contratada para a prestação de serviços jurídicos com o objetivo de auxiliar o Clube na constituição de uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), abrangendo todas as etapas do processo”, iniciou o comunicado.
De acordo com a nota, “o encontro contou, ainda, com a presença do Vice-Presidente Djalma Abreu; dos Presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, Nilton Almeida e Raimundo Viana; bem como dos membros da Comissão SAF do Vitória: Ideraldo Gomes (Diretor Financeiro), Antônio Boaventura (Diretor Jurídico), Ralph Fernandes (Secretário Executivo) e João Torres (Consultor Executivo), com o intuito de tratar e acompanhar o andamento do processo de constituição da SAF no Vitória”, seguiu.
Fábio Mota afirmou que no encontro, “foi apresentado o relatório final do trabalho de apuração da situação atual do Clube, com vistas à estruturação necessária para a transição do modelo associativo atual para o modelo de SAF”, completou.
O clube fará um workshop, que será realizado entre os dias 4 ou 5 de junho, no Quality Hotel & Suítes São Salvador, no Stiep, para apresentar a situação do clube. Na oportunidade, o presidente Rubro-negro estendará o convite para membros dos Conselhos Deliberativo, Gestor, Fiscal e demais interessados.
*Com informações Bahia.ba