Visando vir a Feira de Santana, governador aponta ações planejadas para o município
Obras como a duplicação do anel de contorno e ações para lidar com os recursos hídricos estão entre as demandas discutidas pelo governador.
O governador do estado baiano, Jerônimo Rodrigues, declarou que pretende vir a Feira de Santana na próxima semana para discutir as demandas do município. Em entrevista ao radialista Jair Cezarinho, o gestor estadual informou detalhes sobre as ações planejadas para a cidade.
Obras como a duplicação do anel de contorno e ações para lidar com os recursos hídricos estão entre as demandas discutidas pelo governador.
“Eu quero visitar o centro de convenções. E perguntei a minha equipe da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) se já estamos com a duplicação toda pronta, mas está faltando ainda a sinalização horizontal. Também pedi agora para que a minha secretária de recursos hídricos pudesse me apresentar qual o planejamento para a oferta de água para chegarmos nesse verão com qualidade, tanto para quem mora em Feira, quanto para os restaurantes, para as pousadas, hotéis, para as indústrias”, disse o governador.
Além disso, o governador destacou sua recente ida a Brasília, onde despachou com o ministro Rui Costa sobre o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento)
“Espero que o Lula tenha aceitado o meu pedido de, na quinta-feira, além da assinatura de um convênio com a empresa privada e o Sinai Cimatec, a gente possa ter o espaço de oferecer a informação sobre o PAC, que consta o anel de contorno, a BR ligando para Lagoinhas, a BR chegando de Serrinha, depois caminhando para Sergipe. E temos ainda uma demanda muito forte, que é a duplicação ante Santo Antônio Jesus. Então temos diversos investimentos”, pontuou.
*com informações do radialista Jair Cezarinho