Feira de Santana

Vice-reitora da Uefs renuncia ao cargo  

Com a vacância do cargo de vice-reitor, a UEFS seguirá os procedimentos legais para nomear um novo ocupante.

17/06/2024 13h45
Vice-reitora da Uefs renuncia ao cargo  
Foto: Divulgação/UEFS

Em um movimento inesperado, a vice-reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Profa. Dra. Evanilda Souza de Santana Carvalho, apresentou sua carta de renúncia. A decisão foi motivada por questões de saúde que demandam sua atenção e cuidados imediatos. 

A Reitora da UEFS, Amali Mussi, explicou que a Profa. Eva, como é conhecida, foi aconselhada por seus médicos a se afastar temporariamente de suas funções devido a seu estado de saúde.  

“Nossa gestão sempre priorizou as pessoas, e a saúde da Profa. Eva é de extrema importância para todos nós,” disse Mussi. “Entendemos a complexidade dessa decisão e a apoiamos integralmente, sabendo que, neste momento, se afastar das suas atividades laborais é o melhor caminho para seu bem-estar.”.   

Com a vacância do cargo de vice-reitor, a UEFS seguirá os procedimentos legais para nomear um novo ocupante. A Reitora assegurou que os trabalhos acadêmicos e administrativos continuarão sem interrupções, mantendo a universidade em pleno funcionamento. 

A UEFS reitera seu compromisso com a saúde e o bem-estar de todos os seus membros, reforçando a importância de um ambiente de trabalho solidário e compreensivo.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Bloco Flor de Ijexá celebra 40 anos de tradição na Micareta de Feira de Santana

Bloco Flor de Ijexá celebra 40 anos de tradição na Micareta de Feira de Santana

A participação do Flor de Ijexá na Micareta reforça a presença dos blocos afros e...
Feira de Santana
470 mil pessoas passaram pelos Portais de Abordagem em dois dias da Micareta

470 mil pessoas passaram pelos Portais de Abordagem em dois dias da Micareta

Contagem dos foliões é realizada pelas câmeras inteligentes da SSP, posicionadas nos...
Feira de Santana
Fé e louvor: 27º Vem Louvar reúne fiéis em Feira de Santana

Fé e louvor: 27º Vem Louvar reúne fiéis em Feira de Santana

Promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese, o evento é gratuito...