Vereador Paulão esclarece motivo por trás do cancelamento de cerimônia dos agentes comunitários
Vereador explica que foi acometido por uma enfermidade
Estava marcado para terça-feira (4) às 19h, uma cerimônia de homenagem ao Dia do Agente Comunitário na Câmara de Vereadores de Feira de Santana. Entretanto, a solenidade foi cancelada inesperadamente.
Segundo o presidente do sindicato dos agentes de saúdes, Nelson do Rosário, os agentes não foram avisados sobre o cancelamento da sessão, o que foi considerado um desrespeito para a categoria:
“Fiquei triste, enquanto presidente, quando ocorreu esse desrespeito com a categoria. Uma outra coisa que me chama atenção é que, mesmo sabendo que tem um sindicato ativo, carta sindical legal, a diretoria eleita, nós, enquanto sindicato, não recebemos o convite. Porém, ficamos tristes porque a sessão não teve a hombridade de avisar a categoria”, disse o sindicalista, que acrescentou que havia tentado contato com o vereador por trás do evento para descobrir o que aconteceu.
Ao De Olho na Cidade, o vereador Paulão do Caldeirão, que idealizou o evento, relatou sua versão da história. O parlamentar justificou que foi acometido por uma enfermidade em seu joelho, que o impossibilita de andar e praticar suas atividades rotineiras.
“Eu chamei o pessoal do cerimonial logo cedo e pedi para comunicar e mudar a data. Só que, não foi por maldade, o cerimonial não avisou e a sessão não ocorreu. Segundo eu soube o pessoal até foi para lá, e eu quero pedir desculpas à categoria, pois é uma categoria honrada e que eu gosto muito”, esclareceu Paulão.
O vereador pontuou que o infortúnio ocorreu devido a uma falha de comunicação.