Bahia

Veículos com placas de final 7 e 8 têm até o fim de outubro para pagar IPVA

Pagamento em parcela única e sem desconto deve ser feito até os dias 27 e 28 de outubro.

10/10/2022 06h22
Veículos com placas de final 7 e 8 têm até o fim de outubro para pagar IPVA
Foto: Paula Fróes/GOVBA

Os motoristas que têm carros com placas terminadas em 7 e 8 precisam ficar atentos aos prazos para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) que, para eles, se encerram neste mês de outubro, nos dias 27 e 28 respectivamente. Esse pagamento deverá ser feito em parcela única e sem desconto.

Além disso, também vence alguns prazos de parcelamentos feitos anteriormente, para placas terminadas em 7, 8, 9 e 0. Neste caso, os proprietários de veículos com final 9 e 0 pagam a quarta parcela, enquanto o restante paga a última.

Segundo informações da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA), os demais prazos finais de pagamento em cota única, neste ano, são: em novembro, dia 29 para as final 9 e dia 30/11 para as de final 0.

O pagamento deve ser feito em uma agência bancária, caixa eletrônico, por aplicativo ou pelo site do Banco do Brasil, Bradesco ou Sicoob, bastando apenas apresentar o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam).

Comentários

Leia também

Bahia
Influenciador Ney Lima sofre acidente na BR-116

Influenciador Ney Lima sofre acidente na BR-116

O acidente de carro não causou ferimentos no influencer e nas outras três pessoas que...
Bahia
TCE-BA determina auditoria preventiva na folha de aposentados e pensionistas do Estado

TCE-BA determina auditoria preventiva na folha de aposentados e pensionistas do Estado

Medida foi motivada por fraudes identificadas no INSS; até o momento, não há indícios...