Veículo utilizado em latrocínio de mototaxista é encontrado pela polícia
Caso aconteceu nesta terça-feira (20) e polícia diz que homem foi vítima de latrocínio.
Um mototaxista foi morto com um tiro nas costas, enquanto transportava um passageiro nesta terça-feira (20), em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, o homem foi vítima de latrocínio, mas não há detalhes dos objetos que foram levados pelos suspeitos. O passageiro que estava na garupa não ficou ferido.
A polícia detalhou que Cleton Bezerra de Jesus, de 39 anos, foi abordado por dois assaltantes enquanto trabalhava. Ele acelerou a motocicleta, os homens atiraram e fugiram em seguida.
A equipe Golf 06 deslocou-se ao local onde deram início a investigação, que de acordo com testemunhas e em seguida imagens colhidas na região os IPCs descobriram que o veículo usado para a prática do crime teria sido um Fiat Uno, de cor Branca, que com o apoio da equipe Golf 05, foi localizado em frente a um bar no Bairro Gabriela, que em abordagem ao estabelecimento foi identificado o indivíduo de iniciais M. M. B. S, vulgo Messias, como condutor do veículo no momento do latrocínio, tendo o mesmo confessado e detalhado o crime aos IPCs, que ao mesmo foi dado voz de prisão,
Messias foi apresentado na CENFLAG-FEIRA, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Jean Silva Moura. A investigação continuará no intuito de capturar o outro envolvido.
Cleton trabalhava como porteiro durante a noite e como mototaxista durante o dia. Ele deixou a esposa e o filho de sete anos.