Bahia

Vando e Igor lançam pré-candidatura em Serra Preta  

O ex-prefeito Aldinho também expressou seu apoio e entusiasmo pela nova aliança, destacando a integridade de Igor Almeida e a capacidade de Vando para governar Serra Preta.

10/06/2024 08h19
Vando e Igor lançam pré-candidatura em Serra Preta  

Evandro Figueiredo (Vando) e Igor Almeida oficializaram suas pré-candidaturas a prefeito e vice de Serra Preta, em evento que contou com a presença de líderes políticos e simpatizantes. O lançamento aconteceu em clima de otimismo, com discursos que destacaram a proposta de transformação e desenvolvimento para a cidade.

Apoios e Parcerias

O deputado licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Almeida, falou sobre a importância da candidatura de Vando para o progresso local. “Foi Vando que procurou o PSB para trabalharmos juntos. Imaginemos o impacto de sua gestão, especialmente com o apoio de Igor Almeida como vice e alinhado com o time de Lula”, afirmou Almeida. Ele destacou o comprometimento de Vando com Serra no Preta, mesmo sem ocupar o cargo de prefeito.

O deputado Bacelar também manifestou seu apoio à chapa, enaltecendo as contribuições passadas de Vando para a cidade. “Vando, com sua educação e experiência como empresário, já trouxe muitas melhorias para Serra Preta. Com Igor Almeida ao seu lado, certamente poderão fazer muito mais”, disse Bacelar.

Reconhecimento de Lideranças

O ex-prefeito Aldinho também expressou seu apoio e entusiasmo pela nova aliança, destacando a integridade de Igor Almeida e a capacidade de Vando para governar Serra Preta. “Esta é a hora de Vando e Igor. Eles são os candidatos do governador e têm meu total apoio para transformar nossa cidade”, declarou Aldinho, enfatizando a necessidade de um novo caminho político para a cidade.

Compromissos e Visão de Futuro

Igor Almeida, que inicialmente havia se lançado como pré-candidato a prefeito, explicou sua decisão de apoiar Vando. “O povo pediu que eu me unisse a Vando por ele já ter demonstrado trabalho pelo bem da cidade. Estamos aqui para fazer diferente por Serra Preta”, disse Igor.

Em seu discurso, Vando Figueiredo expressou a urgência de ações que promovam o crescimento de Serra Preta, mencionando o desejo de revitalizar eventos tradicionais e fomentar a economia local. “Precisamos trazer grandes festas de volta, como o São João e a Festa do Vaqueiro, que movimentam a economia da nossa cidade. Queremos lutar para trazer fábricas e gerar emprego e renda para nosso povo”, afirmou Vando.

O pré-candidato também relembrou suas contribuições passadas, como a ampliação da rede de energia elétrica e a fundação de mais de 30 associações, comprometendo-se a melhorar a saúde pública e implementar políticas que favoreçam o desenvolvimento da cidade.

Expectativas para o Futuro

A pré-candidatura de Vando e Igor representa uma promessa de mudança para Serra Preta, com foco no desenvolvimento sustentável e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. O evento de lançamento marcou o início de uma campanha que promete ser marcada pela busca por inovação e crescimento para a cidade.

Comentários

Leia também

Bahia
Nova medida provisória deve gerar aumento nos combustíveis

Nova medida provisória deve gerar aumento nos combustíveis

Ao De Olho na Cidade, o diretor do Sindicato das Distribuidoras de Combustíveis da Bahia...
Bahia
Vereador morre em grave acidente entre carro e moto na Bahia

Vereador morre em grave acidente entre carro e moto na Bahia

Caso ocorreu na noite do sábado (8), na BR-418, na cidade de Caravelas. Departamento de...
Bahia
Município e prefeito de Ipirá são acionados para pagar R$ 3 milhões por precariedade do transporte escolar

Município e prefeito de Ipirá são acionados para pagar R$ 3 milhões por precariedade do transporte escolar

Segundo apurado pelo MPBA e DPE, o transporte escolar é ofertado, há anos, em situação...