Exclusivo: “Vamos para próxima fase ainda mais fortes”, afirma Isac após classificação da seleção masculina de vôlei
Com parciais de 25/11, 25/13 e 25/16, a equipe verde e amarela se destacou em todos os aspectos do jogo, destacando-se especialmente no bloqueio e no ataque.
A seleção brasileira masculina de vôlei garantiu sua vaga nas quartas de final das Olimpíadas de Paris após uma vitória sobre o Egito, na última rodada da fase de grupos. Com parciais de 25/11, 25/13 e 25/16, a equipe verde e amarela se destacou em todos os aspectos do jogo, destacando-se especialmente no bloqueio e no ataque.
O central Isac Viana expressou sua empolgação com a conquista.
“A emoção é grande de estar aqui, vencemos o primeiro jogo hoje e agora passamos uma fase e vamos pra próxima ainda mais fortes. Obrigada pela torcida e apoio vai ser muito importante,” afirmou.
Convocado para sua segunda edição olímpica, Isac voltou à seleção brasileira masculina de vôlei com grande entusiasmo, após ficar de fora da temporada 2023 devido a uma lesão nas costas. Peça fundamental para o time de Bernadinho sua presença faz toda a diferença para a seleção.
Os 2,08m de Isac impressionou Jorge Biancchi que acompanha as Olimpíadas diretamente de Paris.
Agora, a seleção brasileira aguarda o desfecho das outras partidas para definir seu próximo adversário. As quartas de final, que ocorrerão na próxima segunda-feira (5), trarão um dos líderes de grupo como oponente. A equipe já está classificada como um dos melhores terceiros colocados e ainda precisa confirmar se será a melhor ou a segunda melhor entre os terceiros colocados para definir seu adversário.
*Com informações de Jorge Biancchi, direto de Paris