Educação

Unex realiza revisão gratuita para o vestibular de Medicina

A ação, gratuita, será realizada nas unidades da Instituição e contará com a presença de professores dos principais colégios das regiões e convidados da capital baiana.

11/05/2023 17h40
Unex realiza revisão gratuita para o vestibular de Medicina
Foto: Divulgação

Auxiliar estudantes que desejam cursar Medicina a transformar sonho em realidade. Este é o principal objetivo do Medclass, projeto promovido pela Unex, no dia 13 de maio (sábado), às 13h30. A ação, gratuita, será realizada nas unidades da Instituição e contará com a presença de professores dos principais colégios das regiões e convidados da capital baiana. Os interessados podem realizar a inscrição através do link: https://unif.tc/Medclass2023

“É um aulão com professores renomados tanto de Feira de Santana quanto de Salvador, é uma preparação para tão sonhada aprovação. Estamos indo para terceira aula, e também damos oportunidade para conhecer nossa estrutura, os laboratórios, para conhecer um pouco da prática do estudante de medicina”, explica Ramon Cunha, supervisor do setor comercial da Unex.

Pensado exclusivamente para os jovens que queiram desenvolver as suas habilidades para a vida médica, o projeto Medclass trará um conteúdo único e questões comentadas que farão a diferença na hora do vestibular, para aqueles que participarem. Na ocasião, os vestibulandos também terão a oportunidade de conhecer as instalações do curso de Medicina oferecido pela Unex e tirar dúvidas com os professores presentes.

Comentários

Leia também

Educação
Prefeito José Ronaldo anuncia contratação de 300 professores aprovados no último concurso público

Prefeito José Ronaldo anuncia contratação de 300 professores aprovados no último concurso público

O gestor também afirmou que, caso o número não seja suficiente para suprir a demanda...
Educação
Comissão de Educação da Câmara começa pela Georgina Erismann  série de visitas a escolas

Comissão de Educação da Câmara começa pela Georgina Erismann  série de visitas a escolas

A ideia, segundo Ivamberg, é “avaliar a educação como um todo, especialmente o preparo...
Educação
MEC vai usar pela 1ª vez questões dissertativas em prova que avalia alunos

MEC vai usar pela 1ª vez questões dissertativas em prova que avalia alunos

Saeb deste ano, feito pelo Inep, terá também perguntas abertas de Língua Portuguesa...