“Um dia de descontração e cultura”, afirma Eritan Machado sobre Lavagem dos Bancários
A programação para este ano promete animar o público presente, com atrações de peso.
O sindicato dos bancários de Feira de Santana está se preparando para mais um grande evento: a Lavagem dos Bancários, que acontecerá no dia 14 de abril, marcando o início das festividades que antecedem a micareta na cidade.
Em entrevista ao Momento Sindical, Eritan Machado, presidente do sindicato, ressaltou a importância do evento como um momento de descontração e integração entre os trabalhadores, seus amigos e familiares.
“O sindicato mais uma vez tem buscado trazer os bancários, as bancárias, os amigos, os familiares pra próximo do sindicato, pra dentro do sindicato, o sindicato é uma casa dos trabalhadores e trabalhadoras e também dos seus amigos e familiares”, afirmou Machado.
A programação para este ano promete animar o público presente, com atrações de peso.
“Nós vamos contar com três atrações de peso aqui da cidade. Nós vamos ter a folia elétrica que é uma banda que traz axé antigo, um axé com Dodô e Osmar, nós vamos ter também os tambores urbanos do AfroPop e nós teremos pra finalizar a nossa festa, pra finalizar esse dia de lavagem Audácia Pura que é uma banda de pagode, de samba aqui de Feira de Santana, muito querida, muito conhecida por todos os feirenses e vai fechar o dia com chave de ouro lá, alegrando todo mundo que aparecer no Clube dos Bancários na Santa Mônica”, revelou o presidente do sindicato.
Machado aproveitou a oportunidade para convidar não apenas os bancários, mas também seus amigos e familiares a participarem do evento.
“Então eu quero aproveitar a oportunidade pra fazer esse convite pra os bancários e bancárias levem os seus convidados, os seus amigos, seus familiares pra pra curtir esse domingo lá com a gente”, destacou.
Com uma mistura de cultura, música e descontração, a Lavagem dos Bancários promete ser um momento único de celebração e integração entre a comunidade bancária e a população de Feira de Santana.