Feira de Santana

Uefs convoca aprovados em processos seletivos e concurso público

A Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) convoca para entrega de documentos os candidatos aprovados para os editais de: Professor Visitante, Motoristas, Técnicos Específicos (Enfermagem, Radiologia, Saúde Bucal, TI, Educador, Programação e Edição de Imagens) e Professores Auxiliares e Assistentes. Processo Seletivo para Professor Visitante – Edital nº […]

08/07/2022 07h57
Uefs convoca aprovados em processos seletivos e concurso público

A Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) convoca para entrega de documentos os candidatos aprovados para os editais de: Professor Visitante, Motoristas, Técnicos Específicos (Enfermagem, Radiologia, Saúde Bucal, TI, Educador, Programação e Edição de Imagens) e Professores Auxiliares e Assistentes.

Processo Seletivo para Professor Visitante – Edital nº 01/2022 – Entrega de documentos: 07 a 21/07/2022. Clique AQUI para ver a lista de convocados.

1º Aviso de Convocação – Processo Seletivo para Motoristas – Edital nº 01/2022 – Entrega de documentos: 06 a 20/07/2022. Clique AQUI para ver a lista de convocados.

1º Aviso de Convocação – Processo Seletivo para Técnicos Específicos – Edital nº 02/2022 – Entrega de documentos: 07 a 21/07/2022. Clique AQUI para ver a lista de convocados.

1º Aviso de Convocação – Concurso Público para Professores Auxiliares e Assistentes – Edital nº 01/2022 – Entrega de documentos: 04/07/2022 a 02/08/2022. Clique AQUI para ver a lista de convocados.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Campo do Beira Riacho recebe obras de drenagem

Campo do Beira Riacho recebe obras de drenagem

Serviços vão acabar com pontos alagamentos em períodos de chuva
Feira de Santana
Empossada nova presidente do Instituto de Previdência

Empossada nova presidente do Instituto de Previdência

Midiã Leite agradeceu ao prefeito Colbert Filho pela confiança e destacou a expectativa...
Feira de Santana
Eremita responde Zé Carneiro sobre ilegalidade na contratação de empresas