Turista suíço é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em Salvador
Cristophe Moser, de 55 anos, foi ferido com um tiro na cabeça e está internado em um hospital particular da capital baiana.
Um turista da Suíça está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Salvador, após ter sido baleado durante uma tentativa de assalto. O caso ocorreu na quinta-feira (8) e o suspeito de cometer o crime foi morto em confronto com policiais na noite de sexta (9).
Cristophe Moser, de 55 anos, foi ferido com um tiro na cabeça no bairro de Stella Maris, mesmo local onde um homem de 48 anos foi morto na praia, no início desse mês.
Ele é casado com uma baiana e pai de três filhos, segundo a família. Cristophe é da cidade de Lausanne, é engenheiro elétrico, professor de cursos de doutorado, com trabalhos reconhecidos em instituições de ensino de todo o mundo.
Conforme parentes, o estrangeiro pegaria um voo de Salvador para São Paulo, na sexta-feira (9), e de lá partiria para Boston (EUA), onde participaria de uma convenção na próxima semana. O dia em que ele foi baleado era o último de um período de férias com a família no Brasil.