Polícia

Trinta e cinco pessoas são presas na Operação Toca da Onça

Departamento de Polícia Metropolitana agiu com mais de 200 policiais em bairros de Salvador, na RMS e nos municípios de Catu, Alagoinhas e Feira de Santana

22/12/2022 13h11
Trinta e cinco pessoas são presas na Operação Toca da Onça
Foto: ASCOM PC

Trinta e cinco envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio tiveram mandados de prisão cumpridos nesta quinta-feira (22), durante a operação intitulada ‘Toca da Onça’, do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) A megaoperação contou com a participação de 43 delegacias territoriais e especializadas que compõem o Depom na capital e na Região Metropolitana.

A ação, que ocorreu simultaneamente em diversos locais, foi resultado de meses de investigação. “O nosso objetivo era o cumprimento desses mandados de prisão e a retirada de circulação esses criminosos, levando paz à sociedade baiana. Noventa mandados de busca e apreensão também foram cumpridos”, relatou a diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência.

Todos os presos foram encaminhados para delegacias territoriais e, posteriormente, serão encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Comentários

Leia também

Polícia
Investigados por homicídios são presos em Feira de Santana com arma e drogas

Investigados por homicídios são presos em Feira de Santana com arma e drogas

A dupla integra um grupo criminoso com atuação naquela cidade
Polícia
Polícia deflafra ‘Operação Tépis’ em Feira de Santana e mais seis municípios