Três pessoas morrem e duas ficam feridas durante tiroteiro em Universidade dos Estados Unidos
O suspeito ainda está sendo procurado
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um tiroteio no campus da Universidade de Virgínia, nos Estados Unidos, na madrugada desta segunda-feira (14). O autor do ataque foi identificado como Christopher Darnell Jones e ainda está sendo procurado. A universidade, situada na cidade de Charlottesville, alertou os estudantes e moradores do entorno que o homem está armado e é considerado perigoso.
Ainda não está claro se Jones é, atualmente, um estudante da instituição. Segundo a TV americana CNN, o jovem aparece no site da equipe de atletas da universidade como jogador de futebol quando era calouro em 2018.
O campus foi interditado e a comunidade acadêmica é mantida informada sobre a busca pelas páginas oficiais do instituto em redes sociais e por e-mail. Vários departamento de polícia procuram por Jones e contam com a ajuda de um helicóptero da Polícia Estadual da Virgínia.
“O Departamento de Polícia de UVA [Universidade de Virginia] está procurando Christopher Darnell Jones em relação ao incidente com tiros que ocorreu nos terrenos da Universidade da Virgínia. Ligue para o 911 se [o suspeito] for visto, não se aproxime”, alertou a instituição em seu Twitter.
*Metro 1