Três agentes da PRF morrem após acidente durante perseguição a motos no Rio de Janeiro
Perseguição começou após suspeitos não respeitarem ordem de parada
Três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreram após uma viatura da corporação colidir com um carro de passeio na Avenida Brasil, altura de Vigário Geral, Zona Norte do Rio, durante uma perseguição a motociclistas na madrugada desta sexta-feira (18). A viatura estava atrás de dois motociclistas que fugiram de uma blitz, e ao acessarem a pista lateral da via, o veículo saltou e atingiu o carro de passeio.
Após o impacto, ambos os veículos foram arremessados para uma rua lateral e colidiram com postes. Os quatro agentes da PRF que estavam na viatura foram ejetados do veículo, e três morreram no local. O único sobrevivente foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas. O carro de passeio envolvido no acidente, ocupado por três pessoas, vinha de Parada de Lucas. Apenas o motorista foi arremessado, e a mulher e a filha de 3 anos sofreram ferimentos leves.
As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela PRF e pelas autoridades locais. Testemunhas afirmaram que a perseguição foi intensificada após a fuga dos motociclistas, mas os detalhes sobre a dinâmica da colisão continuam sendo apurados. A tragédia gerou comoção e levantou questões sobre a segurança nas operações realizadas pela corporação.
*Com informações Metro 1