Polícia

Traficante que havia fugido de unidade no Carnaval é novamente preso

Equipes do Denarc, Deic e Core, com apoio do CIIA realizaram diligência ininterruptas desde a fuga do acusado

15/02/2024 06h31
Traficante que havia fugido de unidade no Carnaval é novamente preso
Foto: Divulgação/ ASCOM PC

O criminoso foragido de um posto policial no Carnaval de Salvador se apresentou na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), junto a seu advogado, na tarde desta quarta-feira (14). Equipes da Polícia Civil, por meio dos departamentos Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) realizaram ações para a recaptura do homem que é um dos líderes de uma organização criminosa com atuação em tráfico de drogas e homicídios.

As ações tiveram o apoio do Comitê Integrado de Inteligência e Análise (CIIA), que promoveu, 24 horas por dia durante a folia, a integração entre as agências de inteligência das diferentes forças de segurança.

No último domingo (11), integrantes do CIIA acionaram patrulhas da Polícia Militar a respeito da presença do criminoso na folia. As guarnições realizaram a prisão do homem e o levaram para a Central de Flagrantes, onde foi cumprido o mandado por homicídio. O suspeito, entretanto, fugiu horas depois. Desde que tomou conhecimento da fuga, a Polícia Civil intensificou as buscas pelo criminoso. Ele passará por exames de lesões corporais e será encaminhado para o sistema prisional.

Comentários

Leia também

Polícia
Investigados por homicídios são presos em Feira de Santana com arma e drogas

Investigados por homicídios são presos em Feira de Santana com arma e drogas

A dupla integra um grupo criminoso com atuação naquela cidade
Polícia
Polícia deflafra ‘Operação Tépis’ em Feira de Santana e mais seis municípios