Feira de Santana

Tráfego no Complexo Miraldo Gomes está permitido apenas nas vias inferiores 

A SMT e a PRF vão instalar painéis eletrônicos com mensagens e a sinalização viária

22/07/2022 06h02
Tráfego no Complexo Miraldo Gomes está permitido apenas nas vias inferiores 

O tráfego no Complexo Viário Miraldo Gomes, na Cidade Nova, será permitido apenas nas vias inferiores da rotatória a partir de hoje, 21. A medida da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) visa minimizar os transtornos com a interdição do viaduto superior (interliga as BRs 116/Norte e 324) para evitar novos danos na estrutura do equipamento, afetado com o impacto da carga de uma carreta na quarta, 20.

Contudo, o titular da SMT Cleudson Almeida informa que, no período de execução e manutenção do viaduto quando a viga for escorada, será avaliada a necessidade de novas interdições no complexo. “A partir daí serão definidos trajetos com vias alternativos”.

João Vianey, superintendente de Operações e Manutenção (SOMA), reforça que o projeto de escoramento da obra já está sendo elaborado e avaliado para reduzir com as futuras intervenções os impactados na mobilidade na região.

A SMT e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) vão instalar painéis eletrônicos com mensagens e a sinalização viária recomendada a fim de orientar os condutores, especialmente de veículos pesados.

Após avaliação técnica foi constatado que a carga estava com 12 centímetros acima do limite permitido (5,5 metros de altura) para passagem sob o viaduto.

*Secom

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Eremita responde Zé Carneiro sobre ilegalidade na contratação de empresas
Feira de Santana
Visita de agente de endemias pode ser agendada pelo aplicativo Fala Feira
Feira de Santana
Prefeitura de Feira recolheu 215 toneladas de pneus velhos em oito meses

Prefeitura de Feira recolheu 215 toneladas de pneus velhos em oito meses

O recolhimento é feito pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) como estratégia...