Torcedor do Bahia em Paris aposta em ouro para o Brasil no futebol e avanço do Bahia na Copa do Brasil
Torcedor está otimista
Durante a cobertura dos Jogos Olímpicos em Paris, encontramos André Santana, um torcedor apaixonado do Bahia e residente de Salvador. Ele compartilhou suas impressões sobre o clima olímpico e a performance tanto do Brasil nas competições quanto do seu time do coração.
“Está maravilhoso, maravilhoso! Paris já é uma cidade que atrai gente do mundo inteiro, mas por conta das Olimpíadas, isso multiplicou. Então tá incrível, com várias torcidas de vários países, muitos brasileiros também. O clima está fantástico, muito bom.”
Sobre o desempenho do Brasil nas Olimpíadas, André foi otimista. “Acho que está bom, muito bom. As mulheres estão fazendo a diferença. Pela primeira vez na história, temos mais mulheres atletas do que homens, e elas estão mostrando a que vieram. Dois ouros vieram de mulheres, mulheres negras, inclusive, com histórias de resistência. Avançamos no vôlei feminino, no futebol, e eu acho que esse título é nosso. Depois de tantas finais em que levamos a prata, acredito que este ano o ouro é nosso.”
Ele também comentou sobre o desempenho do Bahia na Copa do Brasil. “Eu estava querendo curtir o momento aqui e esquecer um pouco o Bahia, porque não está numa fase boa. O time tem dado alguns tropeços. Fiquei feliz com o empate contra o Botafogo no Rio, foi importante. Acho que a torcida em casa vai fazer a diferença. Estamos precisando acertar mais no ataque. O time tem um bom esquema tático e mantém a posse de bola, mas precisa melhorar a finalização. Com o elenco milionário que temos, precisamos de resultados mais positivos e marcar mais gols.”
*Com informações de Marcus Biancchi, direto de Paris