Tiago da Central e Carlinhos do LM assumem gestão de Santo Estevão com promessa de inovação
A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade e atraiu uma multidão.
Em um evento marcado por grande emoção e participação popular, Tiago da Central, do União Brasil, foi empossado na manhã desta quarta-feira (01) como novo prefeito de Santo Estevão, acompanhado de seu vice, Carlinhos do LM, do Progressistas (PP). A cerimônia acontece na Câmara de Vereadores da cidade e atraiu uma multidão.
Com 42 anos, Tiago da Central é empresário e foi eleito com 54,80% dos votos, somando 17.112 votos no total. Ele destacou o início de um novo ciclo para Santo Estevão. “Um momento único e muito especial para toda a nossa população. Hoje começa um ciclo de oportunidades, com uma nova plataforma de governar. Estamos prontos para assumir a responsabilidade e corresponder às expectativas do nosso povo com muito trabalho, honrando cada voto recebido”, declarou o prefeito.
A troca de gestão também marca a saída do Partido dos Trabalhadores (PT), que anteriormente comandava o município com Rogério Costa, e a entrada do União Brasil. Tiago ressaltou o impacto político dessa mudança.
“Este é um momento de fortalecimento do União Brasil, que demonstra estar pronto para as próximas eleições. Santo Estevão é uma cidade de grande representatividade na região, e estamos confiantes em entregar bons frutos para nossa terra”, afirmou.
Ao lado de Tiago, Carlinhos do LM, que tem 62 anos, também destacou o compromisso com a modernização da administração municipal.
“Nosso objetivo é implementar uma gestão inovadora e moderna, garantindo bons serviços de assistência pública para toda a população”, afirmou o vice-prefeito.
A cerimônia também empossou 15 vereadores eleitos para a nova legislatura. Entre os parlamentares estão nomes como Renato de Osvaldo Praxedes (PT), Loi de Ambrósio (União Brasil), Vando do Paiaiá (PT), Júnior de Nem de Bug (PSD), Marcos (PSD), Ailton Leal (PT), Dr. Uallen (Republicanos), Genê de Hamilton (PSD), Edmundo Pracista (PT), Lena de Renato (PSD), Zé Raimundo (União Brasil), Narciso do Mercadinho (União Brasil), Rick da Internet (Avante), Sérgio da APLB (Republicanos) e Deva do Mercadinho (DC).
*Com informações do repórter Robson Nascimento