“Tem obrigação de atender a todos na Bahia”, diz Colbert sobre Jerônimo
Ele revelou que tentou contato com o governador eleito após o resultado do 2º turno para lhe parabenizar, mas não teve retorno
Rafael Marques
O prefeito Colbert Martins Filho (MDB) respondeu as declarações do governador eleito Jerônimo Rodrigues, feitas durante uma entrevista ao programa Acorda Cidade (Sociedade News), na última segunda-feira (7). Jerônimo afirmou que sempre teve uma boa relação pessoal com Colbert, mas que durante a campanha o prefeito de Feira trabalhou para não o eleger.
Ao De Olho na Cidade, o gestor municipal disse que Feira precisa ser respeitada. Segundo ele, não há motivos para que a cidade sofra qualquer tipo de discriminação.
“A informação que eu ouvi, inclusive de algo que não esperei, é que pudesse ser tocado exatamente como adversário. Acho que quando termina uma eleição, nós todos passamos a ser cidadãos. Entendo que na questão institucional, e eu respeito o governador eleito, acho que Feira precisa ser respeitada”, disparou.
Colbert revelou que tentou contato com Jerônimo após o resultado do 2º turno para lhe parabenizar, mas não teve retorno.
“Fiz uma ligação para a secretaria no dia 1º pedindo retorno para cumprimentá-lo, ela solicitou meu telefone para que ele retornasse e não consegui até o momento, portanto estou desejando publicamente sorte ao governador eleito”, concluiu.