Bahia

Tanquinho: Prefeitura entrega mais uma escola reformada e mobiliada na zona rural

Além das reformas das escolas da zona rural, a prefeitura também irá reformar as escolas do centro da cidade.

03/09/2022 07h15
Tanquinho: Prefeitura entrega mais uma escola reformada e mobiliada na zona rural

A prefeitura de Tanquinho, na Região Metropolitana de Feira de Santana, entregou no povoado do São Nicolau, na tarde desta sexta-feira (02), a escola José Alvino Pereira totalmente reformada e mobiliada.

O Pastor Roque parabenizou o prefeito pela reforma da escola e sua preocupação em investir na educação do município, em especial da zona rural.

“O prefeito Zé Luiz veio para ressuscitar o que estava morto, são muitos sonhos que estão sendo ressuscitados e tenho certeza que muito mais será feito.” Disse o pastor.

O prefeito da cidade vizinha, Santa Bárbara, Edifrancio Oliveira, parabenizou o colega prefeito e disse que fica feliz quando passa na zona rural do município vizinho e ver o povo elogiando o trabalho do gestor.

“Isso tudo está acontecendo em Tanquinho porque o povo teve a coragem de votar na renovação e acreditou no prefeito Zé Luiz, parabenizo também a secretária Jurema Matos, somos um município vizinho e irmão e a hora que tiver alguma dificuldade, estamos aqui de mãos dadas.” Disse o gestor de Santa Bárbara.

A secretária Jurema Matos falou do esforço do prefeito Zé Luiz e da sua equipe para reformar as escolas e dar um espaço digno aos alunos.

“É um esforço de professores e toda equipe, não foi diferente aqui na escola José Alvino, que reformamos e estamos entregando hoje uma escola digna a esta comunidade.” Disse a secretária.

A primeira dama Gabriela Mendes disse: “é na escola que os alunos aprendem, então cuidem, zelem a nossa escola, porque isso aqui é de vocês.” Disse a princesa dama.

O prefeito Zé Luiz disse que a escola está de cara nova. “Com piso, revestimento, forro, pintura e mobiliada com mesas e cadeiras novas. Outras escolas já foram entregues à população e outras serão entregues, o nosso compromisso com o povo de tanquinho é grande, lembrando da nova escola da rede estadual de ensino que será uma grande conquista pra o nosso município.” Disse o prefeito.

Além das reformas das escolas da zona rural, a prefeitura também irá reformar as escolas do centro da cidade. Outras obras estão acontecendo no município, como: a reforma do mercado e do estádio municipal, calçamento em diversas ruas e o prefeito também anunciou a pavimentação asfáltica em ruas do centro da cidade, ligando a entrada da cidade até a BA-411.

Também marcaram presença, o ex-prefeito Flamarion Ramos, vereadores, lideranças, secretários e os moradores da comunidade.

Comentários

Leia também

Bahia
Anguera: Prefeitura confirma atrações para festa de réveillon

Anguera: Prefeitura confirma atrações para festa de réveillon

Festividade está cotada como a maior do estado
Bahia
Rodovias são recuperadas e liberadas após danos causados pela chuva

Rodovias são recuperadas e liberadas após danos causados pela chuva

O trecho entre os municípios de Vereda e Nova Alegria, da BA-126, permanece bloqueado...
Bahia
Em apoio à Defesa Civil, SSP ativa o Centro Integrado de Comando e Controle para monitorar chuvas

Em apoio à Defesa Civil, SSP ativa o Centro Integrado de Comando e Controle para monitorar chuvas

Unidade ficará ativada por tempo indeterminado, a partir das demandas que surgirem